sexta-feira, 17 de maio de 2013

ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL – 2013 - RESPONSABILIDADE NÃO TEM IDADE


Dia 14 de maio, durante os dois períodos de aula foram realizadas a eleição para escolha dos membros do Grêmio Estudantil de nossa escola. A criação do Grêmio teve por objetivo contribuir para aumentar a participação dos alunos nas atividades escolares, organizando campeonatos, brincadeiras no momento do recreio, palestras, projetos e discussões, tendo voz ativa e participando junto com pais, funcionários, professoras, coordenadoras pedagógicas e de projetos, oriendadora educacional e diretora das programações, conselhos de classe e construções das regras estabelecidas pela Unidade Escolar. Essa ação faz parte do Plano Anual do Serviço de Orientação Educacional desenvolvido pela Orientadora Educacional Cirene Vieira Mousinho Jácome, que está inserido do Projeto Político Pedagógico da Escola.
 Durante a campanha eleitoral os candidatos apresentaram suas propostas de trabalho nas salas de 1º ao 5º Ano em cada turno. Foram criadas 2 chapas por período. No período matutino: Chapa da Paz e Chapa da União e no período vespertino: Chapa da Alegria e Chapa Organizadora. No dia 15 de maio houve a divulgação das chapas vencedoras de acordo com  o turno em que os membros estudam.

ALUNOS ELEITOS DO PERÍODO MATUTINO – GRÊMIO ESTUDANTIL

CHAPA DA UNIÃO

ALUNOS
TURMA
CARGO
ANNA KAROLINY
5º ANO 51.03
DIRETORA DE CULTURA
ISABELLA
5º ANO 51.03
DIRETOR DE ESPORTE E LAZER
SARA
5º ANO 51.02
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E SUPERVISORA
SABRINNA
5º ANO 51.03
SECRETÁRIA
LAUANNY
5º ANO 51.02
VICE-PRESIDENTE
LINDA KATULLY
5º ANO 51.02
PRESIDENTE

ALUNOS ELEITOS DO PERÍODO VESPERTINO - GRÊMIOESTUDANTIL
CHAPA DA ALEGRIA
ALUNOS
TURMA
CARGO
kARINNA
5º ANO 51.05
DIRETORA DE CULTURA
ISLA
5º ANO 51.05
DIRETOR DE ESPORTE E LAZER
GEOVANNA
5º ANO 51.05
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E SUPERVISORA
BEATRIZ
5º ANO 51.05
SECRETÁRIA
ANDRÉ
5º ANO 51.05
VICE-PRESIDENTE
MATHEUS
5º ANO 51.05
PRESIDENTE

No dia 15 de maio, as secretárias das chapas vencedoras dos dois turnos convocaram uma reunião com os membros, juntamente com a Orientadora Educacional para elaborar as primeiras ações de estruturação do Grêmio Estudantil, entre elas, abertura de concurso para criação do estatuto, símbolo e do hino do Grêmio Estudantil. À convite das chapas vencedoras, as chapas da Paz e Organizadora ,que não venceram, foram convidadas a serem “Amigos da Paz”, contribuindo com a organização da entrada e saída de alunos e monitores no recreio escolar.

AMIGOS DA PAZ - MATUTINO
AMIGOS DA PAZ - VESPERTINO
RAFAELA
FLÁVIA MAISA
PAULA
MARIA VICTÓRIA
BRUNA
JUSTINIANO JÚNIOR
SABRINA
RILLARY
SAMIRA
MARIA EDUARDA
GABRIELA
EMELLY



  
  
   











3 comentários:

  1. Eu sou do grêmio a Rafaela, amigo da paz e muito bom esta compartilhando brincando com as crianças no recreio não me arrependo de ter entrado, e não queria sair tao cedo dessa escola tao maravilhosa para mim mas e meu ultimo ano la vou sentir muitas saudade e lembranças.....


    Bjoos,Parabeeeens!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi sou gabryella agora sou supervisora sou muito agradecida a tia sirene pois se nao fosse ela eu nao taria no cargo que eu tou sou do matutino estudo com a tia joselita 51.01 eu amo meu colegio ele nos ensina a respeitar o proximo eu gosto dela e tenho orgulho de ser aluno da escola mais prestigiada de araguaina toda minha familia estudou nela menos meu irmao junior mas ele eu tenho muito orgulho. se meus primos nao estudasse nela nao seria o que sao hoje pessoas capacitadas de ser exelentes profissionais.
    bjoooooos,parabens por serem o que sao

    ResponderExcluir