segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FESTA DE FIM DE ANO-2011

A Direção da Escola preparou uma linda Festa de Fim de Ano para seus colaboradores e familiares. Além do tradicional “Amigo Secreto”, a noite contou também com música ao vivo e sorteio de presentes. Foi lido pela Diretora um texto onde constava uma qualidade de cada funcionário. Depois foi passado um vídeo com fotos de cada um e as qualidades que fazem de nossa escola referência em ensino de qualidade. Em cima de cada mesa tinha como lembrancinha, uma linda garrafa de vinho com uma foto personalizada de cada funcionário. Foi servido como prato da noite: churrasco acompanhado de feijão tropeiro e mandioca. Como bebida: vinho, refrigerante, cerveja e como sobremesa um delicioso bolo recheado. 2011 foi um ano de vitórias para nossa escola e aqui queremos deixar nosso “MUITO OBRIGADO” a toda equipe pedagógica e administrativa, responsáveis por esse sucesso. Que todos tenham UM SANTO E FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES E CONQUISTAS.













2 comentários:

  1. Que Saudades que eu tenho da equipe do sagrado coração de Jesus, estudei ai da 1ª a 4ª em 19 e alguma coisa, foi uma experiencia maravilhosa, lembro de vocês perfeitamente e sei que lembram de mim, pois não fui a aluna exemplar, vivia na sala da diretora (Se não me engano na epoca tia Nilde)perturbei bastante as aulas da tia Cirene, Edileude, Socorrinha todas que ainda hoje trabalham ai, sou do tempo da tão temida Tia Jesus ...Olhando as fotos tem uns outros rostos que lembro, mais não recordo o nome, adorava todos os dias me dirigir ate a grande quadra para cantar o hino Nacional, e antes das aulas fazer nossa oração, amava as feiras produzidas pelos alunos e ainda hoje lembro das musiquinhas que aprendi em sala, principalmente flor mamãe que me fazia lembrar da minha mãe que faleceu quando eu tinha só 1 ano e hoje canto essa musica para minha filha dormir.Me chamo Karla Vanessa Resende de Alencar Teixeria-do meu esposo,hoje tenho 22 anos, moro em Juazeiro do Norte-Ce, trabalho em uma grande empresa da região como assitente de marketing, estou cursando o 7º semestre de administração de empresas, sou muito bem casada e tenho um filha linda de 4 meses, dedico parte da minha felicidade a vocês que fizeram parte da minha historia, e queria dizer que todos os conselhos e conversas não foram em vão apesar do meu boletim não ser o melhor e na epoca eu não ser um bom exemplo para os coleguinhas, mais deles alguns posso dizer que são ate hoje meus melhores amigos mesmo com toda distancia...Querio dizer que amo muito vocês que mencionei no comentario e mesmo não tendo lembrado de todos pelo nome não esqueci o rosto de nenhuma de vocês quero que todas tenham acesso ao comentario e que saibam que o esforço não foi em vão, e que se um dia encontrar algum lugar aqui na minha cidade que eduque tão bem como vocês educam eu com toda ceteza quero que minha filha estude nesse lugar.Beijos e quero que respondam ao meu humilde comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Karla Vanessa, li seu comentário para todos os professores como você pediu e agora estou respondendo como você desejou ao postar o seu comentário. Quero te dizer que suas palavras emocionou a todos. Estamos felizes por saber que você guarda os momentos vividos aqui na escola com tanto carinho e que ainda lembra de seus professores que foram tão importantes na formação de seu caráter. Posso dizer "Obrigada" por todos. Quando tiver a oportunidade venha nos visitar. Ficaremos felizes em revê-la. Que Deus continue abençoando seu lar e que Maria Santíssima cubra sua família com seu manto protetor.Abraço Edileude!

      Excluir