sexta-feira, 25 de novembro de 2011

APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DO COLÉGIO SANTA CRUZ

Parabenizamos nossos alunos que foram classificados no Processo Seletivo do Colégio Santa Cruz de Araguaína, para ganhar uma bolsa de estudos para o ano de 2012. Deixamos também nossos elogios às professoras por toda dedicação e esforço na aplicação dos conteúdos e aos demais alunos que mesmo não sendo selecionados ficaram bem colocados diante de 142 concorrentes. Esse processo seletivo ocorre uma vez ao ano com a finalidade de doar bolsas de estudos para alunos que irão cursar o 6º Ano do Ensino Fundamental e 1ª Série do Ensino Médio da rede pública de Araguaína. Agradecemos ao Diretor do colégio Padre Francisco por essa excelente iniciativa de cunho social. Abaixo segue lista e fotos dos alunos ganhadores.

01

Juliana Samara Ferreira Alves

20

1ªClassificada

02

Larissa Braga Torres

20

1ªClassificada

03

Gustavo Pereira Chaves

19

2ºClassificado

04

Atos Léssio da Silva

18

3ºClassificado




20 comentários:

  1. ficou muito maneiro o novo blog da escola paroquial parabens. atos e jayro

    ResponderExcluir
  2. gabriela gomes carvalho da silva1 de dezembro de 2011 às 08:02

    essa escola é muito maneira Gabriela gomes

    ResponderExcluir
  3. TEM GENTE QUE SÓ FALA POR FALA

    ResponderExcluir
  4. vanessa rodrigues nascimento ferreira1 de dezembro de 2011 às 08:04

    esse sitie mostra todas as atualizações da escola agora que estou sabendo é muito maneiro e radical

    ResponderExcluir
  5. Juliana Samara Ferreira Alves


    20


    1ªClassificada

    02


    Larissa Braga Torres


    20


    1ªClassificada

    03


    Gustavo Pereira Chaves


    19


    2ºClassificado

    04


    Atos Léssio da Silva


    18


    3ºClassificado

    BARABÉNS PARA VOCÊS

    ResponderExcluir
  6. essa escola e muita boa iruuuuuuuuuu rsrsrs agora do aki na informatica escrevendo isso por isso falo que e boa mas da ki 1 mes vo sair lol tcha galera

    ResponderExcluir
  7. gabriela gomes carvalho da silva1 de dezembro de 2011 às 08:07

    huhuhuhu! mais essa escola é legal e radical

    ResponderExcluir
  8. vitorya mendonça silva1 de dezembro de 2011 às 08:08

    minha escola é muito legal e boa

    ResponderExcluir
  9. MINHA ESCOLA QUERIDA VC E MUITA LEGAL NAO SO LEGAL PRA MIN LEGAL PRA DOTOS IRUU MAS QUE PENA QUE VO SAIR .

    ResponderExcluir
  10. millenny cristina silvia vieira1 de dezembro de 2011 às 08:11

    minha escola é muito legal minha escola paroquial

    ResponderExcluir
  11. meu nome e calvin gabriel e falo qi essa escola e muita boa e legal iruuuuu :::::::o::::::::

    ResponderExcluir
  12. essa escola e muito boa,divertida,legal...

    ResponderExcluir
  13. essa escola é muito boa pois todas as atualização esta aqui nesse blog beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 56 anos de felicidade e de educação.


    tchau


    obrigado

    ResponderExcluir
  15. adorei os videos e as fotos

    ResponderExcluir
  16. As fotos estão demais!

    ResponderExcluir
  17. Essa escola é muito legal eu ♥ ela.
    já estou com saudades da minha querida escola.

    ResponderExcluir
  18. Gabriela gomes carvalho da silva3 de dezembro de 2011 às 14:15

    já estou com saudades antecipadas por saber que vou ter que deixar a paroquial.

    ResponderExcluir
  19. eu vou sentir saudades )': eu já to com saudades tambem

    ResponderExcluir