quarta-feira, 5 de novembro de 2014

29 DE OUTUBRO - NACIONAL DO LIVRO INFANTIL

O dia 29 de outubro, Dia Nacional do Livro Infantil, foi comemorado na escola com muita leitura, apresentações, leitura de histórias por pais e gincanas no momento cívico da última sexta-feira. "Quem ler fala melhor, escreve melhor, cria mais e aprende mais"! Vamos ler criançada!!!









COMEMORAÇÃO PELO DIA DO PROFESSOR ( A )

A Diretora Luiza organizou a comemoração em homenagem pelo Dia dos Professores na Chácara do Jeocarlos que gentilmente cedeu para homenagear nossas professoras. Foi um dia maravilhoso, que começou com uma oração, café da manhã e continuou com música ao vivo, comida, bebida e sorteio de prêmios. Na oportunidade, a diretora entregou uma singela lembrancinha em nome da escola pelo excelente serviço prestado que todas as professoras fazem nesta unidade escolar. PARABÉNS PROFESSORAS VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA NESTA ESCOLA. QUE DEUS ABENÇOE A TODAS!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


DIA DAS CRIANÇAS - PARTE 2

Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: "Quem é o maior no Reino dos céus? "Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus”. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.Mateus 18:1-4 PARABÉNS CRIANÇAS!!!