quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PROJETO "IDOSO NA ESCOLA" - GESTO CONCRETO "CASA DO IDOSO"

Com o objetivo de possibilitar uma integração significativa com os idosos na escola e com a finalidade de sensibilizar as crianças e a família sobre a importância da partilha e da solidariedade para com as instituições que acolhem os idosos é que nesta quarta-feira, dia 13 de agosto, às 9h e 15h, alguns alunos representantes dos 3ºs Anos Matutuino e Vespertino e suas professoras visitaram a Casa do Idoso de Araguaína, levando algumas frutas e legumes para os idosos que lá residem. Os alunos deram frutas para os idosos que ficaram contentes com a visita. Agradecemos também aos pais pela generosa contribuição e colaboração no desenvolvimento do projeto.
 
 
 
 
 
 
 

COMEMORAÇÃO DO DIA DO ESTUDANTE/2014

Em comemoração pelo Dia do Estudante as professoras fizeram durante a aula seção de filmes, bingos, piqueniques e brincadeiras. Parabéns aos nossos queridos estudantes. Que continuem estudando e se esforçando para serem excelentes alunos.
 
 
 
 
 


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS 2014

No dia 09 de agosto, às 7 horas, na quadra da escola, os pais de nossos queridos alunos foram homenageados com um delicioso café da manhã. A equipe pedagógica, juntamente com a diretora Luisa Leocadio fizeram uma oração e cantaram parabéns para todos os pais presentes. Depois foi realizado sorteios de alguns brindes. Os pais também tiveram a oportunidade de recolher dos murais as cartinhas e cartões confeccionados por seus filhos em sua homenagem.  Que Deus abençoe todos os pais!








COPA JUNINA: FESTA JUNINA 2ºS E 3ºS ANOS - 2ª PARTE