quinta-feira, 29 de agosto de 2013

22 DE AGOSTO: DIA DO FOLCLORE BRASILEIRO

Os alunos dos 4ºs Anos das professoras Sandra e Simone Elias apresentaram no Momento Cívico a Música: "Mitos, Lendas e Crendices, em homenagem pelo Dia do Folclore. Encenaram também Parlendas, Piadas e Travas-Línguas, todos caracterizados.   


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

AULA DE INGLÊS: Projeto "Vamos aprender inglês?"

Professora Fabiana Karla, trabalhando inglês com seus alunos através do Projeto "Vamos aprender inglês?" que tem como objetivo geral diminuir o impacto no aprendizado da língua inglesa nas séries seguintes do Ensino Fundamental, através de conceitos básicos de inglês propostos neste projeto, objetivando-os e estimulando-os a adquirir novos conhecimentos em relação ao processo de ensino e aprendizagem da Língua Estrangeira  através de atividades lúdicas que facilitem o aprendizado.


HOMENAGEM À DIRETORA LUISA


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ANIVERSÁRIO DA DIRETORA LUISA LEOCADIO

Na última sexta-feira, 23 de agosto, os funcionários da Escola Paroquial foram até a casa da diretora Luisinha, para comemorar juntamente com seus familiares, seu aniversário. Foi uma noite muito agradável. Passamos um vídeo em sua homenagem e a Orientadora Educacional Cirene entregou um lindo relógio, presente de todos os funcionários que prontamente colaboraram. PARABÉNS LUISINHA, ESTAMOS COM VOCÊ NESTE SEU NOVO DESAFIO! VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA NÓS DA FAMÍLIA PAROQUIAL! MUITA FÉ EM DEUS, SAÚDE E PAZ EM SUA VIDA!
















quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MEU PAI, MEU HERÓI - DIA DOS PAIS

A homenagem aos pais de nossos alunos esse ano foi diferente. Aproveitando o dia 10 de agosto, sábado letivo, a escola preparou um delicioso café da manhã para os pais, que na oportunidade foram recebidos pelas professoras nas salas de seus filhos, para também, apreciarem através de gráficos, o resultado da Prova do Salto. Os corredores da escola foram decorados com murais, cartões, cartinhas e trabalhos de artes confeccionados pelos alunos para seus pais. E como de costume a escola entregou para cada aluno presentar seu pai, um lindo chaveiro confeccionado especialmente para eles. PARABÉNS AOS PAIS DOS ALUNOS DA ESCOLA PAROQUIAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.
 
 


terça-feira, 20 de agosto de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO I SEMESTRE 2013

Esse ano a confraternização de encerramento do 1º Semestre foi muito animada. A direção da escola levou toda equipe escolar para um churrasco na Chácara Oásis, gentilmente cedida pelo diretor do Colégio Santa Cruz. Foi um dia divertido onde todos puderam passar descansando e tomando aquele banho fresquinho.