segunda-feira, 25 de março de 2013

ENTREGA DOS TABLETS - 2013

A direção da Escola começou a entregar os tabletes aos 123 ex-alunos dos 5ºs Anos de 2011 que alcançaram boa média na prova do SALTO  e no IDEB. Essa premiação do Governo do Estado do Tocantins teve como finalidade incentivar por meio de prêmios os alunos da rede pública do Estado. Parabéns!!!





sexta-feira, 22 de março de 2013

POSSE DA NOVA DIRETORA DA ESCOLA PAROQUIAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS



Dia 28 de fevereiro, às 16 horas, em uma reunião com todos os funcionários da Escola Paroquial Sagrado Coração de Jesus,  Padre Geraldo Dionízio, Diretor Espiritual da Escola, Pároco do Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Araguaína, representante do Sr. Bispo Diocesano Dom Geovane Pereira de Melo e da Congregação da Pequena Obra da Divina Providência, fez o anúncio da posse da nova diretora da escola,  a Sra. Luisa Leocadio Barbosa Pontes, que aceitou o novo cargo não como privilégio, mas sim como missão e lembrou que durante a gestão da diretora Maria Nisse, na qual ela era coordenadora pedagógica,  aprendeu muito e que a diretora Maria Nisse tinha sido uma professora para ela através de sua administração e competência.


 
 
 



ENTREGA DOS LIVROS DIDÁTICOS

Dia 23 de fevereiro, a partir das 7 horas, a escola realizou a Entrega dos Livros Didáticos. Os pais e responsáveis de nossos alunos compareceram na maioria para receberem os livros de seus filhos. Uma professora e um aluno, ambos vestidos de personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo leram alguns cuidados que os alunos devem ter para com o livro.

 
 
 
 

ENTREGA DOS LAPTOPS - 2013

  A Entrega dos Laptops aos alunos de nossa escola realizou-se esse ano por turma.  Ao receberem os laptops os pais assinaram o Termo de Cessão de Uso onde constavam as orientações necessárias para manuseio e conservação do equipamento, bem como, os dados pessoais dos pais ou responsável pelo recebimento, com registro geral - RG e cadastro de pessoa física – CPF.